35ª Feira de Santa Rita começa nesta sexta
- 27
- novembro
- 2017
O final do ano está chegando, e como sempre acontece, a gente nem acredita que passou tão rápido!
Mas não adianta reclamar, é hora de se programar para aproveitar as delícias de final de ano, e renovar o compromisso com o próximo. A Feira de Santa Rita é uma ótima oportunidade de ajudar quem precisa, pois a missão das Oficinas que estarão lá com seus produtos é fazer o bem, auxiliando as entidades cadastradas para receber as diversas doações que fazem a alegria de muita gente que não tem recursos para amenizar suas necessidades, que são muitas!
E o que eu ganho com isso? Você ganha muito entretenimento, inúmeras opções de barracas para comprar seu presente de Natal, ver e ouvir as atrações de apresentações musicais e folclóricas durante os três dias da Feira.
Veja algumas imagens da 34ª edição da Feira de Sta Rita do ano passado:
E se você gosta da gastronomia dos diversos países que colonizaram o Brasil, além dos doces e guloseimas da Praça de Alimentação, aqui é seu lugar, sente e aproveite a boa comida e bebida enquanto assiste às atrações!
As opções de presente são muitas, como você pode ver nestas imagens da edição do ano passado, sempre você vai encontrar um presente exclusivo, feito de forma artesanal pelas operárias das Oficinas, que passam o ano todo trabalhando para que a Feira seja um absoluto sucesso. E não é pouco o trabalho com a confecção dos produtos, com as inúmeras reuniões de planejamento e montagem de toda esta grande estrutura para recebê-lo com amor e de braços abertos para juntos fazer uma boa ação para o próximo que espera anualmente por este carinho!
Então venha e traga toda a família, divulgue em seus grupos e mantenha viva esta chama de esperança, para que o final de ano seja realmente uma época de confraternização entre as pessoas, e não apenas um feriado e uma data de boas vendas para o comércio! Pense nisto!
Olha as delícias que você vai encontrar na Feira de Santa Rita, como o exemplo da imagem, uma barraca de doces da edição passada, que não tem como resistir, e ainda fazer o bem à quem espera por isto o ano todo! Seja bem-vindo!
Serviço:
35ª Feira de Santa Rita
Expo Renault Barigui – Curitiba
01/12 – sexta 14 às 22 horas
02/12 – sábado 10 às 22 horas
03/12 – domingo 10 às 22 horas
Entrada Franca
Eu sou o Mauricio Super
E o Baú apoia as boas ações
Acompanhe a gente nas demais redes sociais:
Veja também:
35ª Feira de Santa Rita começa nesta sexta by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.