Armazém Garagem – É pra lá que eu vou!

Armazém Garagem – É pra lá que eu vou!

>>>Encontro relâmpago de Mavericks
arm-garage1

Sábado em Curitiba, aquele clima meio esquisito; Garoa e frio, ideal pra deixar os carros antigos cobertos na Garagem…

Você é que pensa!!

Só se for no Armazém Garagem!

É pra isso que existe WhatsApp e é pra isso que os Maverickeiros mantém um Grupo lá. De repente a turma começa a se comunicar, um fala que vai lá ver no que dá, e outro e mais outro acha boa a ideia, e vamos todos lá ver o que acontece!

Depois que tirei esta foto ainda chegaram mais alguns sócios do MCC (Maverick Clube de Curitiba) para enfileirar logo na entrada do Armazém Garagem. Esta imagem mostra a variedade de carros do Clube e suas cores exuberantes; nada de branco, preto e prata apenas; cada ano surgiam novas cores, e a escolha era grande. Pergunte pro Álvaro que ele sabe todas!

 

arm-garage3

 

Fomos chegando e organizando as máquinas lado a lado. Que tal estes modelos? A variedade de cores e modelos era grande, não havia economia, sem falar no material de acabamento e acessórios, um desfile de qualidade e esportividade. Qual deles você prefere?
arm-garage4

arm-garage5Entre sócios e amigos do MCC, foram mais de 10 Mavericks, e mais de 10 cores diferentes, entre GTs, Super e Super Luxo, originais ou customizados, porém, mantendo a essência do mito Maverick.

À esquerda, bandeira do MCC – Maverick Clube de Curitiba. O Armazém Garagem é muito simpático aos antigomobilistas. Você vai perceber nas próximas fotos o porquê desta afirmação.

 

 

arm-garage6Cada canto do Armazém Garagem remete a uma época importante em nossas vidas. Ali se encontra o respeito pelas nossas raízes e o valor das memórias de um passado que ainda está presente, antigos que rodam melhor que alguns modelos mais novos, bem cuidados e até repaginados. De outro angulo, a foto abaixo coloca em primeiro plano a bela decoração do local; a carroça, tão útil num passado não tão distante. Percebe-se também que o clima estava bastante nublado, mas isto não atrapalhou o entusiasmo da turma para se encontrar e comemorar a amizade entre o grupo. Homens e mulheres, famílias com suas crianças, todos são bem vindos, num ambiente seguro e agradável.

 

arm-garage7

Mas não é só o pessoal do Maverick Clube que foi lá ver o que dava, não; amigos de todos os Clubes são bem recebidos pelo Jean, figura simpática, que fica circulando em volta do pessoal, curtindo sua paixão pelas antiguidades e pela amizade que ela proporciona.

Vai gasolina azul aí, amigo, no belo azulão? Só quem é da época vai entender isto, rsrsrs

arm-garage8

Olha este belo Galaxie 500, encostado para abastecer…

 

arm-garage9

 

Para os dias quentes, tem mesinhas do lado de fora, onde você pode ficar vendo o movimento de chegada e saída, e de olho na sua máquina!

 

 

arm-garage10

Todas as tribos reunidas num lugar só, o estacionamento é enorme e permite juntar vários tipos e épocas para desfilar a variedade de temas do antigomobilismo, mas todos com algo em comum, que é a paixão pelo antigo e pela reunião de pessoas.

 

arm-garage11 arm-garage12 arm-garage13

Na primeira desta sequência de 3 fotos, um fusca, ou muito mais que um fusca, no ambiente interno do Armazém Garagem. Nunca vi nada igual, cabem muitos carros também na parte interna, dá pra fazer encontros e eventos temáticos e ficar protegido e confortável, até com palco para banda, bar e mesas por todo o ambiente. Muito personalizado, para um encontro verdadeiramente temático. Veja o tamanho do ambiente, na foto central. Na última foto, mais que um Hot, uma obra de arte exclusiva!

arm-garage14 arm-garage15 arm-garage16

O ambiente interno tem cantinhos que remetem ao passado com objetos da época e vintage, e pra cada canto que você olha, lembra de algo de seu passado. Uma viagem no tempo com muito estilo e personalidade. Já estão sendo feitos todos os preparativos para o 17º Aniversário do Maverick Clube de Curitiba pelo Álvaro e pelo Jean, para cuidar de cada detalhe da festa, que será no dia 04 de Dezembro próximo, neste local.

Um abraço para o Álvaro, André e pessoal do Maverick Clube e também aos amigos dos demais Clubes…
arm-garage19

Olha aí o Jean do meu lado, me ajudando na matéria, com toda a sua simpatia e hospitalidade. Obrigado Jean, dia desses vou até o Armazém Santos pra ver o que você tem lá pra mostrar pro pessoal aqui no Baú dos Antigos, seu lugar de Cultura Antiga.

Mas aguardem,  esta é uma Historia que eu vou contar mais pra frente…

arm-garage18

 

Abraço a todos que estão nos acompanhando 

Mauricio Super

 

CC BY-SA 4.0 Armazém Garagem – É pra lá que eu vou! by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

One Response so far.

  1. Durval dos reis Júnior disse:

    Top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *