Armazém Garagem / Estilo Old School – Antigos são bem-vindos

Armazém Garagem / Estilo Old School – Antigos são bem-vindos

¶  Você quer ir à um bar Old School, mas quer estacionar seu carro com segurança… ¶  Você tem um carro antigo e quer se encontrar com a galera Old School… ¶  Você está cansado de lugares iguais, modernos e sem graça…

armazem garagem curitiba

Pode ficar feliz, que em Curitiba existe este lugar diferenciado; um bar temático Old School onde carros antigos são bem vindos e carros novos tem espaço para estacionar e ficam protegidos, a mobília é retrô e tem muitos itens autênticos guardados com zelo pelo Jean, decorando o amplo ambiente!

¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶

armazem garagem logo

Armazém Garagem Bar
Br 277 Curitiba – Ponta Grossa, 2630 – Pista Lateral sentido Ponta Grossa Curitiba
Ligar 3273-2316 – 9812-9343 – 9625-1173
(clique no logo ao lado para saber como chegar)
 
¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶ ¶
 
 Acompanhe a programação do Armazém Garagem, e comece uma viagem prazerosa ao passado e às recordações; sempre tem algum encontro legal, e a turma do antigomobilismo estará por lá, pois tem espaço de sobra e o tema é este, Cultura Antiga levada à sério! 
old school
 
 
 
 
 
 
 
Vamos iniciar a viagem, sem demora; entre no enorme barracão e já estará no passado, neste cantinho que remete a uma “venda”, com caixa registradora, balança e mobiliário original da época. Impressionante os detalhes que te fazem recordar de um passado onde as coisas andavam num ritmo mais lento, e a saudade é inevitável, emocionando especialmente os mais maduros.
cantinhos que remetem ao passado
 
 
 
 
 
 
 
Prossiga a viagem, e encontrará uma loja com objetos vintage representando toda a nossa cultura, nosso passado de costumes e modos, alguns que ainda existem repaginados, outros que ficaram só na memória. A gente nem sabe pra que lado olhar, tudo é encantador.
cultura vintage
 
 
 
 
 
 
 
O barracão é espaçoso, e tem diversos ambientes; nesta imagem, tirada do palco fixo, podemos ver os carros expostos, o bar à direita, a loja à esquerda e os diferentes ambientes criados para prosseguirmos a nossa viagem no tempo, e que tempo bom aquele! 
vista geral do local
Uma paradinha em nossa viagem para ouvir uma canção do passado. Desculpem-me, sou fanático por rádios, embora concorde que temos opções de mídia maravilhosas disponíveis para ouvir música, mas nunca vou esquecer meu querido e amado amigo, o rádio! Veja este ao lado do gramofone, que austeridade este desenho e botões.
objetos da epoca e vintagesEpa, vamos em frente, viajei demais! só falta chorar de saudade… Mas esta viagem emociona o mais forte dos mortais, os detalhes são muito cuidadosos, com objetos colecionados durante a vida do Jean, este simpático anfitrião local. Perceba o alinhamento das luminárias do bar, que tem toda a decoração retrô também; enquanto toma um drinque, você fica hipnotizado com os objetos de sua infância.
bar estiloso
 
 
 
 
 
 
 
Consulte a programação para suas viagens ao passado, pois às vezes tem música ao vivo, com sucessos atuais…
…claro que não!! São tocados ao vivo sucessos clássicos, rock e pop como bem convém, músicas com o nosso jeito de sentir, como no passado, meu velho!
musica ao vivo
 
 
 
 
 
 
 
Enquanto viajamos o som corre solto, e deixamos o tempo passar sem pressa, com a nostalgia nos embalando. Gente jovem também frequenta o local, pois tem esta marca do passado em suas vidas pelo convívio com os pais, que devem passar esta cultura aos mais jovens para se sentir recompensado com a admiração destes pela qualidade que era uma regra em geral, na fabricação das coisas antigas, e pela importância da memória e dos bons exemplos na construção do presente e do futuro.
gente jovem tambem frequenta
 
 
 
 
 
 
 
Os jovens de bom gosto sabem o valor de uma peça antiga, rara, um detalhe de bom gosto feito com material de qualidade e com calma, com menos robôs e mais pessoas envolvidas, e gostam desta cultura. Quer outro exemplo, o ronco de um V8 clássico acelerando alto e grave, que jovem fica indiferente?
maior encontro de mavericks do mundo
Bom, e por falar em V8 clássico, recentemente o Armazém Garagem sediou o maior encontro de Mavericks do mundo! Foram 130 mavericks reunidos num só dia, no Aniversário do Clube. Ah, tinha 6 e 4 cilindros em linha também, muito bem representados. Procure a matéria completa aqui no site.
 
retrato da simpatia e hospitalidade
Este casal é o retrato da simpatia e hospitalidade, não há quem não se sinta em casa nesta viagem por um território acolhedor e charmoso, moderno na comodidade e Old School no charme.
 
Eu frequento o Armazém Garagem e posso atestar, o local é seguro e familiar, afastado do barulho do centro e de fácil acesso, próximo ao Parque Barigui; mas cuidado para não passar reto, entre no contorno certo e acompanhe a marginal da BR 277.
 
Bom programa e nos acompanhe curtindo a página!
 
Eu sou o 
 
Mauricio Super
 
E um Old School abraço
 

CC BY-SA 4.0 Armazém Garagem / Estilo Old School – Antigos são bem-vindos by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

2 Responses so far.

  1. Edna Andrea disse:

    O Armazém Garagem realmente é sensacional, ótima bebida e comida. Música ao vivo da melhor qualidade, assisti uma banda chamada Black Jam, formidável!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Olá, Edna, o ambiente nos leva para a Cultura Antiga, não é mesmo? Objetos retrô e vintage, muitos originais da época. Sem falar na iniciativa maravilhosa de apoiar os encontros temáticos e de Clubes de Antigomobilismo e outros, com boa comida e boa música! Obrigado pela participação e continue acompanhando nossas matérias!
      Mauricio Super

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *