Classificados do Baú – Antiguidades Anuncie grátis na inauguração!

Classificados do Baú – Antiguidades Anuncie grátis na inauguração!

Estamos muito felizes em anunciar a Inauguração do Classificados do Baú, e para comemorar esta data importante na História do Baú dos Antigos, os anúncios são grátis, mas por tempo limitado. Faça quantos anúncios quiser, seja Particular ou Lojista!

Mas o que eu posso anunciar no Classificados do Baú?

exemplo do que pode ser anunciado no Classificados do BaúNo Classificados do Baú você pode anunciar Veículos Antigos, com mais de 30 anos de uso, como este Hudson ao lado, ou Semi-Antigos, com mais de 20 anos de uso, como este GTI, prestes a se tornar um Antigo, mas já um Clássico dos anos 1990.

                        Lembre-se que na inauguração é grátis!  

exemplo do que pode ser anunciado no Classificados do Baú

Mas vou encontrar que carros lá para comprar? Todos os modelos de Antigos, veja alguns exemplos à venda:

Uma bela Caravan e um Corcel II com 98% de originalidade, estão lá anunciados…

caravan 84 inteira - R$39.900,00

corcel II 1984 - R$20.000,00

E o que mais eu posso anunciar no Classificados do Baú? Eu tenho uma moto antiga bacana e quero vender…

outro exemplo do que pode ser anunciado no Classificados do Baúbike também pode ser anunciada no Classificados do Baú

 

 

 

 

 

 

Nossa, claro que pode anunciar, se você tiver uma bela máquina da década de 1970, como esta, e esta bike anos 1950 também pode, lindas e desejadas! Podem ser mais novas também, até 1997 está ok!

Mas lembre-se que na inauguração é grátis!

caminhão pode anunciar no Classificados do BaúOk, entendi, mas eu conheço um amigo que tem um caminhão antigo e não acha um local legal pra anunciar, é muito específico! Nada de difícil, pode anunciar aqui, pois nós temos um público que se interessa por todos os tipos de Veículos Antigos, anuncie já! Mas Veículos Comerciais não dá pra anunciar, duvido! Só pra complicar a vida de vocês, anúncios de ônibus, trator, trailer, pode?? Bem, vamos consultar as regras: Ok, pode anunciar, com certeza!! Estão aí exemplos do que pode anunciar no Classificados do Baú e encontrar um público que se interessa por eles, e que navega em um blog que fala de Cultura Antiga, trata detrator pode anunciar no Classificados do Baú Antigomobilismo e assuntos relacionados a estes maravilhosos Veículos, sejam de trailer pode anunciar no Classificados do Baúpasseio, sejam de Serviço, Utilitários, trabalhadores, Veículos com História sim, e que sempre são motivo para uma boa conversa emocionada, cheia de lembranças, de nossos Pais queridos, nossos avôzinhos, Titio que tinha um desses e andava pra cima e pra baixo, e ele dava conta do trabalho e não quebrava! Mas tá bom, eu acabo precisando de peças para manter estes Veículos, aí nãoonibus pode anunciar no Classificados do Baú sei onde encontrar! Olha aí exemplos de anúncios de peças, calotas, distribuidor, e tudo para os Veículos Antigos, pode anunciar!

Não custa lembrar que na inauguração é grátis!

peças de carro pode anunciar no Classificados do Baú

Mas só posso anunciar coisas relacionadas à Veículos então, agora entendi!  Peraí, você pode anunciar também Antiquário, como Brinquedos, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Roupas, Livros e Outros objetos, Arte e Artesanato, e nestes casos, desde que seja tudo antigo-Vintage, ou com aparência de antigo-Retrô, peças de carro pode anunciar no Classificados do Baúmas vamos deixar este assunto para amanhã, pois dá pra anunciar tanta coisa que não cabe numa só matéria!

Atenção: A maior parte das imagens da matéria são só ilustrativas, portanto não estão à venda! 

Então aproveite e anuncie grátis na inauguração, pois é por tempo limitado!! Faça todos os seus anúncios! Lojistas também podem anunciar, existe a opção na página!

Estamos aguardando seu anúncio, entre e fique à vontade no

Classificados do Baú

    Mauricio Super

              &

    Mauricio Nero

 

 

 

 

 

 

CC BY-SA 4.0 Classificados do Baú – Antiguidades Anuncie grátis na inauguração! by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

One Response so far.

  1. Evandro disse:

    Muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *