Clube do Antigo de Arapongas – Encontro Mensal

Clube do Antigo de Arapongas – Encontro Mensal

Então nos vemos no Cemitério!

Calma, não se assuste, é apenas um local seguro e espaçoso para nossos antigos, e vamos nos limitar ao estacionamento, para curtir o encontro mensal do Clube do Antigo de Arapongas…

encontro CAA / 19 fevereiro 2017

 

 

      Encontro Mensal de Carros Antigos

      Todo 3º Domingo do mês 

      Á partir das 14 horas

      Traga a família para curtir bons momentos

 

 

comboio para o cemiterioMe acompanhe que é pra lá que eu vou!

Não esqueça que o próximo encontro é no dia 19 de Fevereiro  – marque aí na sua agenda

   

 

 

 

 

varios estilos e epocas reunidos num so local

gente jovem reunida...

 

 

 

 

 

 

O Encontro do Clube do Antigo de Arapongas é um exemplo de confraternização e respeito à memória antiga; neste encontro são bem vindas até bicicletas, motos, entre carros e caminhões, não tem nenhum custo para expor ou para o público visitar a exposição.

 

encontro a moda antiga

Esta imagem fala por si. Saudade de uma época em que a qualidade e a beleza eram obrigatórias, nunca opcionais. E o local acaba evocando ainda mais esta sensação, pelo respeito aos antepassados que ali se encerra, pessoas que enfim nos proporcionaram estas belas imagens para recordação, e que continuamos curtindo no presente.

 

reuniao de gente felizÉ um encontro de gente feliz e de bem com a vida. Sempre aparece por lá um pessoal que tem peças à venda e colecionadores de todas a espécies, e não tem custo para estas pessoas, visto que é de interesse dos presentes. Boa ideia. Sempre com o intuito de reunir os antigos, papear e trocar informações, o encontro ocorre mensalmente. Olhe estes closes do encontro:

fusca presente em todas, e com estilo karmann guia anos 60 raros maverick saia e blusa mustang entre mavericks - parentes proximos motos sao ben vindas chama a atençao pelos detalhes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Show de imagens, num encontro de marcas e modelos bem variados. O Clube tem intenção de fazer um encontro anual, além destes mensais, que já fazem parte do calendário, porém, dependerá do apoio de empresas particulares e da própria Prefeitura de Arapongas. Mas meu amigo, como é que você sabe de tudo isto? Você esteve lá? Não estive lá ainda, quem me contou tudo isto e se colocou à disposição para viabilizar esta matéria foi o meu amigo Divomar.

Isto mesmo, Divomar! Nome diferente, personalizado, para uma pessoa exclusiva; simpático, receptivo, boa gente. Ele faz parte da organização dos eventos, e é membro da comissão do Clube do Antigo de Arapongas (CAA). Estou fazendo uma surpresa para ele com esta publicação. Espero que goste, pois eu gostei de fazer, eles são organizados, e o face do Clube tem um material rico para se apreciar. Muito bom.

Fiquem agora com o vídeo do encontro, vocês vão gostar.

É isso mesmo, gente que trabalha para a diversão das pessoas. No Natal que passou, o Clube fez uma ação que é surpreendente! A passagem do Papai Noel pela cidade, para a alegria das crianças. Isto não é pouco, quem faz um mundo melhor, tem seu valor impresso no Universo! Parabéns ao pessoal do CAA. Veja as imagens:

passagem do papai noel em arapongas clube do antigo de arapongas e a passagem do papai noel

 

 

 

 

 

 

 

Finalizando  vamos fazer um brinde pelo Clube! E com estilo!

 

 

Eu sou o

Mauricio Super 

… nos vemos no cemitério

 

 

 

CC BY-SA 4.0 Clube do Antigo de Arapongas – Encontro Mensal by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

5 Responses so far.

  1. Divomar Júnior disse:

    Realmente amigo Mauricio… Foi uma surpresa… E falo em nome do clube todo… Muito obrigado pelas palavras… Realmente me deixou sem palavras aqui… Mas fica o convite pra sempre que quizer as portas estarão sempre abertas… Mais uma vez muito obrigado em nome do CAA e de todoas os que participam do nosso encontro…

    Um Ford abraço…
    Divomar Júnior…

    • Olá, Divomar, só tenho a agradecer pelo trabalho de vocês em favor da Cultura Antiga, o carinho pela memória de nossos antepassados, e pela alegria que vocês proporcionam ao público que tem neste encontro uma diversão garantida, ao mesmo tempo que aprendem e revivem seus momentos do passado, não tem programa melhor! Também chamou a minha atenção a “passagem do Papai Noel, pois para uma criança não há nada mais sagrado que esta visita no Natal, já fomos crianças e sabemos disto; e para os pais, a felicidade de ver um sorriso no rosto de seus filhos. Como te disse, quem trabalha merece mérito, e apenas vimos isto em vocês, pois o mérito é todo do grupo do CAA. Acompanhe nossas matérias, sempre vai ter coisas interessantes, anime o pessoal para nos prestigiar! Old abraços pra todos!!

  2. Divomar Cardoso disse:

    Olá Amigo Maurício aqui Divomar pai. O meu filho Divomar jr já falou por todos nos do clube. Mas que lhe desejar muito sucesso em seu trabalho. Ficou muito linda a matéria toda parabéns de coração. Vlw.

    • Olá, Divomar Pai, é gratificante fazer uma matéria destas, com gente que trabalha e faz acontecer! Quando Pai e Filho se unem no mesmo pensamento então, fica tudo mais prazeroso, e sei disto porque meu filho, o Mauricio Nero também me acompanha nos projetos do Baú dos Antigos, que não são poucos, trabalhamos juntos nisso. Valeu pelo reconhecimento, até pensei num desafio de fazer um encontro Curitiba-Arapongas, ou seja, envolver um ou mais Clubes daqui e marcar um Encontro Anual em Arapongas, colocando o Clube no calendário de eventos oficial. Algo para pensar… Obrigado e continuem conosco, tem muita matéria boa pra publicar!

  3. sergio pneus disse:

    ola amigos tenho 3 pneus 165/r15 goodyar ano de fabricao 2013/2014/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *