Clube dos Opaleiros de Curitiba – Encontro semanal

Clube dos Opaleiros de Curitiba – Encontro semanal

 

Encontro Semanal no Parque Barigui / Curitiba 

Domingos de manhã 

BR 277 sentido Ponta Grossa 

 

 

 

 

Você que gosta de carro antigo tem um encontro marcado aos Domingos de manhã, não fique em casa enchendo e vá curtir este passeio, com muitas atrações no Parque, começando pelo estacionamento…

Aaahhh, e os Opalões que você tanto admirou no passado e que continua admirando, pois eles estão por aí, firmes e conservados, pelas mãos de proprietários loucos e apaixonados! Veja alguns momentos dos encontros

opalões de todas as epocas opalas - linhas limpas e elegantes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Tudo começou com um grupo de amigos e simpatizantes de Opalas que se reuniam com alguns carros no posto Bertoli, mais conhecido como posto Ventania. Após vários encontros, e cada vez mais aquisição de pessoas foi oficialmente fundado no dia 16/04/2001, o Clube dos Opaleiros de Curitiba.

Opaleiros de Curitiba, Dezembro de 2016, 15 anos!”

 

pessoal que veste e honra a camisa

O Clube dos Opaleiros é feito de gente que veste e honra a camisa, família que se reúne para confraternizar a amizade verdadeira, que iniciou pelo amor ao Opalão e virou mais do que isso, uniu pessoas numa amizade que vai durar além dos carros e independente destes.
opala vermelho dos anos 70

Entre as conversas animadas, a manhã vai passando, e o pessoal vai ficando, por vezes acabam saindo de lá mais para o final da tarde, dependendo da animação e do clima também, não é mesmo, pois Curitiba você conhece…

opala preto com vinil branco opalao surpreendido pela chuva...

Coloquei estes dois Opalões próximos, um vermelho e um preto, que têm em comum o teto de vinil, muito desejado por sinal; o vermelho tem o meio teto Europeu. Veja mais na matéria sobre o Clube.

Melhor ainda, vá no Barigui e confira de perto os modelos! Faça chuva ou faça sol, eles estarão lá! Brincadeira hein, com chuva não tem encontro, não!! Só quando a chuva nos pega de surpresa; veja na foto, que fiz questão de registrar, pois ver um Antigo destes molhado é raro;  …choveu, estamos fugindo, rsrsrsr

Eu sou o

Mauricio Super,

nos vemos lá!

 

 

CC BY-SA 4.0 Clube dos Opaleiros de Curitiba – Encontro semanal by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

2 Responses so far.

  1. Marcelo Russo disse:

    Parabéns Mauricio! Bela matéria sobre o clube do Opala de Curitiba!

    Grande Abraço.

    Marcelo Russo

    • Grande amigo, Marcelo Russo, como vão as coisas aí em Sampa? Fico feliz e orgulhoso do alcance que estamos tendo; além da nossa cidade, temos tido Internautas de Sampa, Rio, todo o Sul, Brasil e até de vários outros Países. Isso é comunicação, falar a língua das pessoas! Para mim, um elogio seu vale muito, pela sua personalidade forte e marcante, e grande percepção das pessoas! Grande abraço e continue conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *