Hits do momento – S03E20 — (1987) — Who’s That Girl / Madonna

Hits do momento – S03E20 — (1987) — Who’s That Girl / Madonna

Estamos em 24 de Agosto de 1987, e o primeiro lugar no Hot100 da Billboard é: Who’s That Girl / Madonna

Confira em primeira mão aqui no Baú dos Antigos:

 

Madonna Louise Ciccone

Nascida em Michigan; Cantora, compositora, dançarina, atriz, empresária e produtora norte-americana. Dona de uma enorme criatividade em tudo que faz! Mas isto você já sabe, pois na semana passada ela já foi o destaque de 1986 aqui no Baú! Então vamos falar deste álbum. Em junho de 1987, ela embarcou na “Who’s That Girl World Tour”, que durou até setembro. Também estreia seu filme, uma comédia que não fez sucesso comercial, mas que certamente alavancou sua carreira.

 

Confira o trailer oficial:

 

A turnê foi um sucesso comercial, arrecadando um total de US$ 25.000.000 (US$ 51.900.000 em 2014), com Madonna apresentando-se na frente de um total de 1.5 milhões de espectadores. De acordo com a Pollstar, foi a segunda turnê feminina com maior arrecadação em 1987, atrás apenas da turnê “Break Every Rule”, da poderosa Tina Turner. 

Word Tour "Who's That Girl" 1987

Cantora que fez História nos anos 1980, representa bem as mudanças de comportamento e estética desta época em que se procurava um padrão, mas que a única realidade era não ter padrão e mudar a cada dia! Fique comigo, pois toda semana vamos abrir o Baú de Sucessos Musicais e apresentar o grande sucesso do momento, para que você conheça melhor a Cultura Antiga, ou recorde, e nos acompanhe nesta viagem direto do passado ao presente. 

 

Eu sou o Mauricio Super

Trazendo antigos sucessos do momento!

 

Conheça também o Classificados do Baú!

 Ouvir a playlist Músicas de A a Z no Spotify

 Ouvir a playlist Músicas de A a Z no YouTube

 

CC BY-SA 4.0 Hits do momento – S03E20 — (1987) — Who’s That Girl / Madonna by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *