Hits do momento —- S03E27 —- (1994) —- I’ll Make Love To You / Boyz II Men

Hits do momento —- S03E27 —- (1994) —- I’ll Make Love To You / Boyz II Men

Estamos em 12 de Outubro de 1994, e o primeiro lugar no Hot100 da Billboard é: I’ll Make Love To You / Boyz II Men

Confira em primeira mão aqui no Baú dos Antigos:

boys II men em Grease: Live!Boyz II Men é um grupo vocal norte-americano de R&B/Soul originário da Filadélfia, Pensilvânia. Foi fundado em 1988 como um quarteto que originalmente incluía Marc Nelson… Opa, mas isso nós já sabemos, pois eles estão no Hot100 de 1992, e já contamos sua história!

Então, o que vamos escrever agora? Você acha que a banda sobreviveu ao tempo, e sua carreira se prolongou?

Claro que sim, com muito talento, por sinal, e recentemente estrearam na Fox um especial de televisão chamado Grease: Live! em 31 de janeiro de 2016, ao vivo! Este especial foi baseado na versão cinematográfica de 1978, Grease: Nos tempos da brilhantina, que por sua vez teve por inspiração o musical Grease, da Broadway, de 1971. Entre outras bandas, vamos ver a participação do agora trio Boys II Men, com a música Beauty School Dropout:

 

E então, é isso aí, quem é competente se reinventa, e embora com alguns quilinhos à mais, a banda está mandando bem e fazendo sucesso, e com este musical clássico, deram um impulso em sua brilhante carreira, com certeza! Fique comigo, pois na semana que vem voltamos a abrir o Baú de Sucessos Musicais, para que você conheça melhor a Cultura Antiga, ou recorde, e nos acompanhe nesta viagem direto do passado ao presente. Combinado então!

Eu sou o Mauricio Super

Trazendo antigos sucessos do momento!

Conheça também o Classificados do Baú!

 

Ouvir a playlist Músicas de A a Z no Spotify Ouvir a playlist Músicas de A a Z no YouTube

 

CC BY-SA 4.0 Hits do momento —- S03E27 —- (1994) —- I’ll Make Love To You / Boyz II Men by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *