Maverick Clube de Curitiba – O maior encontro de Maveckos do planeta? Parte II

Maverick Clube de Curitiba – O maior encontro de Maveckos do planeta? Parte II

Meus amigos Maverickeiros, Antigomobilistas, admiradores de Mavericks e antigos em geral, e até quem não conhece esta arte, mas tem curiosidade…

maverick por todo lado

À pedidos, vamos publicar a parte II do Aniversário do Clube, pois temos ainda um ótimo material…

(Não deixe de ver a matéria completa, para entender melhor as imagens à seguir!) Segue o link: http://baudosantigos.com.br/?p=3362

 

– “Naquele 4 de Dezembro de 2016, ao passar pelo portal de entrada,   adentramos em um túnel do tempo” !!

tunel do tempo otimo planejamento do encontro excelente cardapio completou o dia

O 17º Aniversário do Maverick Clube de Curitiba foi muito bem planejado; ambiente temático, comida excelente e público variado, fez a alegria de quem teve o privilégio de estar lá!

 

Meses de preparo fizeram deste dia algo muito especial, os amigos se reencontraram para comemorar e confirmar o que todos já sabiam, que este seria o maior encontro já visto em número de Mavericks!

beleza estetica

cores modernas em projetos exclusivos originais e customizados lado a lado

Detalhes fizeram deste encontro um dia para ser lembrado na História do Maverick Clube de Curitiba!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Originais lado a lado com projetos exclusivos…musica ao vivo kit spoiler maverick

…e boa música no cardápio de atrações!

Nossa!! Que carro é esse que levanta a frente inteira? Nunca vi igual…

kit spoiler maverick

               

             … É um MAVERICK COM KIT SPOILER!

“Os kits em fibra desenvolvidos pela empresa Spoiler (RJ) era composto de várias peças como a frente que era de peça única e abria para frente, persianas para as janelas traseiras, teto solar corrediço e o painel traseiro com lanternas do Monza (83). Segundo fontes há relatos que estes kits passaram a ser comercializados em 1985 e não há informações de quantos destes kits foram vendidos.” fonte: (Maverick73.com.br)

Raro Maverick Kit Spolier (acima), visto no Encontro, pertencente a um colega de CampoLargo-Pr. Parabéns pelo esforço em manter esta memória viva, e nos proporcionar a visão desta raridade, caso contrário só conheceríamos por foto.

 

cores vivas projetos unicos lindo gt original original só na aparencia

certificados e premiações modelo gt laranja vibrante combinação de bom gosto

Veículos com muita História. Premiações, Certificados de Participação e Histórico de documentos são troféus para os proprietários, como no caso deste carro, que é o mesmo da foto anterior. E está à venda!

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois modelos diferentes, o branco certamente tem cores personalizadas, mas este alaranjado seria original? Para saber só consultando o Álvaro, enciclopédia viva do Maverick Clube.

 

convidados de diversos clubes maverick bi-turbo kit spoiler maverickConvidados de diversos Clubes estiveram lá, representando seus veículos. Olha isto, Opalas no pedaço! E a antiga rivalidade? Nada disso, só alegria e união, agora todos são Senhores de respeito! Sei não…

Este Maverick Super está saindo do forno com um projeto tão exclusivo, que vou deixar em suspense; só vou adiantar que é um Bi-turbo, e mais nada. Ah, e vou fazer uma matéria assim que for possível e que o proprietário me receber para contar a História, agora já está acabando o ano, fica para o próximo, aguardem que vai valer a pena esta matéria especial!

Olha o Maverick Kit Spoiler de novo na foto ao lado!

quatro portas e esportivo obras de arte interior personalizado

O modelo “Quatro Portas” (acima), tinha fama de carro de tiozão na época, mas hoje é tão esportivo quanto os demais modelos, e tem amantes como nunca. Eu acho o máximo, como os demais modelos.

À direita, acima, obras de arte enfileiradas, de todos os modelos e cores, e ao lado visão do interior de um modelo com muita potencia extra. produtos e informações uteis maverick beer encontro de amigos imperdivel

 

O antigomobilismo tem uma capacidade ilimitada de fazer amigos. Com o tempo os motivos desta união já ultrapassa os interesses do colecionador, e entra a verdadeira amizade que supera tudo.

 

Para finalizar, uma correção justa e necessária:

Na matéria anterior citei que o         “I Encontro de Peruas Maverick” que ocorreu junto com o Aniversário do Clube tinha contado com a presença de 3 Peruas Maverick, registradas e comprovadas pelas fotos!

Mentira!!!

Compareceram 4 Peruas ao encontro, mas uma delas foi embora antes da minha chegada para a cobertura. Quem mandou chegar tarde para trabalhar? Então vai lá, abaixo segue a foto desta Perua esquecida por este relapso editor, fotógrafo e maverickeiro!registro de 3 peruas apenas

À esquerda registro feito pelo fotógrafo relapso e atrasadão… E abaixo a foto das 4 Peruas presentes ao evento! Pronto, corrigido! 

Grato pelo envio da foto!

corrigindo 4 peruas presentes

Espetáculo este encontro, que venha o 18º Aniversário!

 

Obrigado por me acompanhar até aqui 

Quero que todos estejam rodeados de pessoas queridas nesta Natal, e que sobrem abraços sinceros, e que os sonhos não sejam esquecidos, muito menos os motivos da reunião…

Feliz Natal!!!


carro do papai noel

 

 

 

 

 

Eu sou o 

Mauricio Super

 

 

CC BY-SA 4.0 Maverick Clube de Curitiba – O maior encontro de Maveckos do planeta? Parte II by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

2 Responses so far.

  1. Rogerhy N.Buchmann disse:

    Fotografia&reportagem feito
    por quem entende E gosta do assunto,
    RESULTADO GARANTIDO!!
    Parabéns,Maurício!!

    • Olá, Roghery, nem tanto, rsrsrsr… gosto demais do assunto realmente e tenho uma visão romântica do automóvel, aquela curtição com os amigos, o passeio com a família, cada modelo fazendo seu papel, às vezes com classe e elegância, às vezes com garra e esportividade pra curtir estilo rock’n roll !! Tento passar esta imagem e resgatar esta memória gostosa que parece que vai se perdendo com a evolução, criando carros melhores, porém menos charmosos e eternos, não é?
      Obrigado pelo incentivo, isto é só o começo, deixa passar as festas e tal, e vamos trabalhar de verdade pra bombar este blog, com novidades à cada momento, pois quem gosta de carros, gosta de “Cultura Antiga”!
      Eu adoro tudo em relação a este assunto, e você?
      Abraço meu amigo, continue me acompanhando e Feliz Natal pra toda a família!
      Um abraço, aliás, um OLD ABRAÇO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *