Aniversário do Baú! Vamos recordar? Música de A à Z – S01E01 – Bill Medley

Aniversário do Baú! Vamos recordar? Música de A à Z – S01E01 – Bill Medley

Estamos em 6 de abril de 2017, e após o episódio piloto, passamos a mostrar bandas de todos os cantos do mundo que emocionaram e marcaram época com músicas inesquecíveis e que ainda hoje nos despertam emoção e saudade de um tempo que se foi e deixou suas marcas em nossas memórias, e em nossos corações! Relembre e se emocione, e você que é jovem, participe e dê sua opinião, pois o passado é sempre presente aqui no Baú!

Veja a matéria!!

Vamos ao Episódio 1… Oba!!

Olá, depois do episódio de lançamento desta inédita série musical, vamos logo ao Episódio 1 da Primeira Temporada, espero que de muitas, se a verba permitir. Neste primeiro Episódio, você confere um cara que tem um papel importante na História, tanto da música como do cinema, que você já ouviu mas não se lembra dele…

 

Bill Medley

William Thomas “Bill” Medley (Los Angeles, 19 de setembro de 1940) é um cantor e compositor americano, mundialmente conhecido por integrar a dupla The Righteous Brothers. Medley conheceu seu parceiro, Bobby Hatfield, na Universidade de Long Beach no estado da Califórnia. A dupla começou a cantar como um duo em 1962. Seu primeiro hit foi “Youve Lost That Lovin Feelin” ficando em primeiro lugar nas paradas de sucesso dos Estados Unidos e no Reino Unido, produzido por Phil Spector em 1964. 

 

 

A dupla se separou em 1968, e Medley também teve uma carreira solo de sucesso foi convidado para fazer os vocais da trilha sonora do filme Emperor of the North Pole de 1973. Em 1984 e 1985, emplacou cinco singles nas paradas country dos EUA, sendo “IRambo III Still Do” a principal. Em 1987, seu dueto com Jennifer Warnes, “(I’ve Had) The Time of My Life”, foi incluído na trilha sonora do filme Dirty Dancing que lhe rendeu o 1#lugar na Billboard Hot 100. A canção também ganhou em 1988 o Grammy Award para Melhor Performance Pop e um Óscar de melhor canção. Medley também gravou duas músicas para a trilha sonora do filme Rambo III com Sylvester Stallone em 1988.  

 

Mas tem gente que conhece o Bill Medley, e já está reclamando, tipo: “Ah, eu acho que a música do Dirty Dancing é melhor, e você se enganou ao escolher a do Rambo, eu não sei não!!”. Então tá, meu Querido (a) Internauta, em especial as mulheres, segue aí pra vocês não me atirarem pedra! Vai, clica na foto e curte, que é bom, ok!**

 

§§ Conteúdo extra §§

** não precisa mais clicar na foto, aí está o vídeo:

Aí está para você que curtiu Dirty Dancing, uma cena inesquecível!

 

§§§§§§§§

Crédito texto: Wikipédia / Wikimedia Commons

É claro que eu escolhi bem a banda B, sei disso… você até cantarolou a música, e eu também! Obrigado pela companhia, e até a banda C 

Não esqueça, vai, curta a página do Baú!

Eu sou o Mauricio Super

acompanhe nossa dança

Acompanhe-nos nas redes sociais:

 

 

 

Links oficiais Coronavírus:

Ministério da Saúde:

Coronavírus: saiba o que é, como tratar, se prevenir e últimas notícias

Organização Mundial da Saúde:

 

 

 

CC BY-SA 4.0 Aniversário do Baú! Vamos recordar? Música de A à Z – S01E01 – Bill Medley by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.