Natal de Luz: seis cidades que emocionam

Natal de Luz: seis cidades que emocionam

O mundo está iluminado, e o Natal faz as pessoas voltarem a sonhar e sorrir como crianças! A esperança volta a fazer parte da rotina e as luzes embalam esse sonho de todos os povos do planeta…

Natal de Luz Gramado RS Brasil

O Natal, que é comemorado na maioria dos países no dia 25 de Dezembro, também o é no dia 7 de Janeiro nos países eslavos e ortodoxos, que adotam o calendário juliano. No cristianismo o dia 25 marca o início do ciclo de Natal que dura doze dias. As luzes e apresentações desta época nos emocionam, e é o que vamos mostrar para você pelo mundo afora:

       Nova York

Clima de Natal em Nova York! Uma árvore de Natal enorme é acesa no Rockefeller Center e as vitrines das lojas na Quinta Avenida são decoradas lindamente! Se você estiver em Nova York durante a época de Natal, poderá aproveitar as várias atividades da cidade, e o clima natalino o fará sonhar acordado!

       Londres  

Londres faz um frio terrível nesta época do ano, mas o Natal acaba compensando este lado negativo do inverno. Aí você sai para as ruas geladas e vê cada cantinho enfeitado de luzes, cada rua competindo em beleza com a anterior, e uma sensação de felicidade por estar aqui acaba tomando conta de você!

       Paris

Ah, Paris, a eterna cidade-luz, com seu charme especial, no Natal então, o que pode ser melhor? Paris é linda, e nesta época do ano as decorações das lojas e feiras de Natal são surpreendentemente lindas, e embora seja frio, você vai se encantar e se emocionar com as atrações, comidas e diversões desta época!

       Lisboa

Lisboa que já encanta por si só, fica ainda mais charmosa e encantadora, quando se enche de luzinhas e enfeites, em especial nos principais pontos turísticos.Terra das tradições, o Natal é a festa religiosa mais comemorada do ano, e com suas comidas típicas e a hospitalidade portuguesa, está encantando o mundo!

       Brasil

O Natal no Brasil é a festa religiosa mais importante, e se pensarmos na parte espiritual, colocamos Gramado como destino certo para se emocionar, seja com a decoração de primeiro mundo, seja com as apresentações mágicas, muitas delas com entrada franca. O show de acendimento das luzes emociona até as lágrimas!

       Moscou

Moscou fica surreal nesta época do ano, e o que já é de uma beleza impressionante, que é a praça do Kremlin, fica de outro mundo de tão bonito, com feiras de Natal e parque para as crianças, e uma iluminação impressionante, para emocionar os mais carrancudos e sérios. Por serem ortodoxos na Rússia, o Natal é no dia 07 de Janeiro.

imagens de uma beleza impressionate

Mostrei em breves vídeos, imagens de uma festa que faz parte da Cultura Antiga mundial, e seja qual for a sua crença, o mundo fica mais bonito nesta época e a esperança volta a estar presente nos corações das pessoas de todos os povos. Nesta ocasião especial, agradeço a você que me acompanhou o ano todo, e deixo de presente estas luzes e imagens para te alegrar e renovar sua fé!

Eu sou o Mauricio Super 

Especial de Natal

Acompanhe a gente nas redes sociais, olha as opções:

 

 

CC BY-SA 4.0 Natal de Luz: seis cidades que emocionam by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *