Tradição da revista de banca

Tradição da revista de banca

classic-show-86-400Classic Show Magazine

Esta é a edição atual, nº86, que traz entre outras matérias interessantes, estas da capa sobre o Cadillac; Opala SS; Museu de Canela e Evento em Araxá.

Porque devo ler esta revista?

Bem, sei lá, nós antigomobilistas gostamos de carros antigos, que são coisas antigas, tradicionais, e não tem nada tão tradicional quanto ler uma revista comprada na banca. Tem lógica, não?

Mas você não é tão tradicional assim, modernizou-se então! Não tem problema, a Classic Show tem um site com loja virtual, onde você que também é moderno, além de tradicionalista, pode fazer uma assinatura (coitado do seu amigo da banca de tantos anos), e também pode comprar livros, souvenirs e outras coisas legais relacionadas à nossa paixão por carros, e coisas antigas.

acesse: http://www.classicshow.com.br/site/

e boa leitura!

 

Abaixo você confere imagens das capas das edições anteriores, onde dá para perceber o foco em modelos clássicos muito variados, inclusive os nossos antigos Nacionais, sem preconceito, modelos caros ou mais em conta, pois carro antigo é sempre bacana, seja que modelo for, basta curtir e zelar pelas memórias que eles nos trazem.

classic-show-84-200 classic-show-83-200 classic-show-82-200 classic-show-81-200 cs80_200classic-show-85-200

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Revista Classic Show é de Ijuí-RS, e tem uma tradição de 16 anos publicando matérias sérias e com fontes muito confiáveis, participa e apoia eventos Nacionais e Internacionais, sempre ao lado do antigomobilista, por este motivo eu leio e uso como referência quando preciso de alguma informação. Pode ler e confiar!

 

Abraços

Mauricio Super

 

CC BY-SA 4.0 Tradição da revista de banca by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

One Response so far.

  1. Alê Nunes disse:

    Eu tenho todas! A melhor e provavelmente a mais longeva publicação brasileira inteiramente voltada aos antigos.
    Que continue sempre assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *