Carros Antigos – Várias tribos da praça do Atlético

Carros Antigos – Várias tribos da praça do Atlético

Olá, você que nos acompanha, seja bem-vindo! Enquanto não vêm as prometidas matérias dos parques da RMC, vamos mostrando aqui o que está acontecendo na praça! A pandemia ainda andando entre nós, mas com cuidado dá pra sair! Abaixo você confere um domingo de Setembro:

Domingão de Sol, tudo que mais queremos é andar por aí, ver pessoas, movimento, vida, enfim, viver de novo o que não se viveu por um longo período. Tirando o som do vídeo, embolado pela máscara, o restante estava muito bom!

A praça hoje em dia tem muitas tribos, então amos conferir juntos algumas:

Tribo dos anos 1970
Eles estavam lá com seus carrões e carrinhos, Opalas, Corcéis e Chevettes, com toda a elegância e despertando nossa nostalgia dos bons tempos da qualidade, desempenho e acabamento de qualidade, desfilando neste Domingo de Sol.

Tribo das Motos:

 A tribo das motos apareceu primeiro na praça, este foi o relato que eu obtive dos mais antigos, e fundaram este encontro, e hoje comparecem por lá todos os modelos, antigas, novas, customizadas, pequenas e grandes, num encontro democrático.

Tribo dos anos 1980 e 1990:

Este Subaru aí de cima na verdade já é de outra tribo, a dos importados e customizados, mas o coloquei aqui mesmo… lindo carro não! E este Opalão, parece uma pintura, linhas sóbrias e elegantes, único!

Encerramos aqui, mas na semana que vem eu continuo com a segunda parte! Tem mais tribos da praça para mostrar! Continue com a gente e confira! E aquele golzinho da tribo dos rebaixados? Cadê?? Semana que vem vai estar na matéria, e tem Celtinha também!

 

 

Eu sou o Mauricio Super

Acompanhe nossas redes sociais, clique no link abaixo e confira:

Youtube  Instagram Facebook

CC BY-SA 4.0 Carros Antigos – Várias tribos da praça do Atlético by Baú dos Antigos is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.